A influenciadora digital Isabelly Aurora fez sua primeira manifestação pública após ter sua prisão domiciliar revogada em Manaus e contou testemunho em uma igreja evangélica na noite desta sexta-feira (20). Ela foi presa em julho deste ano na 2ª fase da Operação Dracma, juntamente com o ex-marido Paulo Victor Monteiro Bastos, e o influencer João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”, pela participação em esquema fraudulento de rifas clandestinas e outros crimes, em Manaus.
Durante a transmissão ao vivo, que alcançou mais de 7,6 mil pessoas em sua nova conta no Instagram, Isabelly compartilhou sua experiência sobre os dias que passou dentro da penitenciária. Ela contou que resolveu começar a ler a bíblia para passar o tempo e que foi através dessa prática que viu sua situação de uma perspectiva espiritual.
“Comecei a ler a bíblia todos os dias, quando comecei a sentir algo inexplicável. Fui no banheiro orar, já que era o único lugar que eu podia ficar sozinha. Me ajoelhei e falei com Deus. No dia seguinte uma mulher apareceu para ser a minha advogada. Eu pedi de Deus que ele me enviasse alguém e eu senti que era ela!”, disse.
“Quando eu cheguei naquele lugar [penitenciária] eu não entendia porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, eu era tão boa fazia tudo para todo mundo. Nós três primeiros dias eu fiquei com raiva, indignada, com raiva de Deus. Cheguei a questionar se Deus existia”, declarou.
A influenciadora afirma sua prisão não foi um castigo merecido, mas sim uma preparação de Deus para algo que ela ainda iria viver. Ela afirmou: “Não foi uma prisão porque eu mereci, foi porque Deus queria me preparar para algo que eu ia viver porque a vida que eu estava vivendo era uma vida morta”.
Ser mãe
Semanas após sua prisão a Justiça do Amazonas acatou pedido da defesa e concedeu prisão domiciliar a Isabelly, por ela ser mãe de uma criança de pouco mais de um ano e lactante.
“Eu sai de lá outra mulher. Eu sempre dizia que era mãe, mas hoje eu posso dizer: ‘eu sou mãe’. Passei quatro meses grudada com o meu filho”, disse.
Questionável
O apresentador do Novo Alerta, Sikêra Júnior, questionou, na tarde de ontem (20), em seu programa sobre o anúncio do testemunho de Isabelly.
“Todo mundo quer pegar um pedacinho dessa história, e eu deles é um pastor. Ele dizendo: ‘hoje Isabelly estará dando um depoimento, fazendo um testemunho’. Ei, ela voltou da guerra foi? É vitoriosa em alguma coisa, ela salvou vidas contribuiu para o bem de alguém para tá dando depoimento na igreja?”, questionou.