Interior- Uma grave denuncia chegou até o portal Amazônia Press, que trata-se do abandono dos ramais do municipio de Presidente Figueiredo distante a 119.21 Km da capital amazonense.

Conforme informações, empresários do ramo do turismo tem sido prejudicados por conta da falta de asfaltamento nos ramais que dão acesso as cachoeiras e atrações turísticas da localidade.

De acordo com Licieri Maria que é moradora da comunidade Boa esperança que fica no Km 20 no ramal do João Crente, disse que a situação não é de agora.

“As máquinas vieram, rasparam e pronto! O detalhe que esse trabalho foi feito somente até a vila, o restante que lute, se o povo se unisse esse ramal não estava assim.” Disse a moradora.

Vale lembrar que o setor do turismo foi um dos mais prejudicados por conta da crise sanitária causada pela covil-19, muitas áreas turísticas estão voltando ao funcionamento agora e estão sentindo na pele a falta de estrutura enfrentada pelo município na gestão da prefeita Patricia Lopes.

Está não é a primeira vez que moradores de Presidente Figueiredo denunciam a falta de estrutura do município e cobram providencias da atual gestora. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeita Patricia Lopes para saber mais detalhes do caso, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.