28 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Empreendedorismo

Prefeitura e Manaus Digital liberam 4º episódio de podcast sobre empreendedorismo e inovação

Foto de Marcely Gomes da Arquivo Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou o quarto episódio do podcast sobre empreendedorismo e inovação da semana, intitulado “1º Sítio Agroinclusivo do Brasil“, lançado no mês da conscientização sobre o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

O podcast foi conduzido pelos hosts Michelle Guimarães e João Carlos e contou com a participação da fundadora do Sítio Mundo Azul, Jane Ushikoshi, que falou sobre a história do projeto agroinclusivo, o primeiro do país, cuja criação surgiu da necessidade de existirem espaços inclusivos para crianças com autismo.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi (https://semtepi.manaus.am.gov.br/), nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br. O quarto episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/183k9098).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. Nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast sobre empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

*Com informações da Semcom

Publicações Relacionadas

Sebrae abre inscrições para Programa Startup Amazonas 2020

Francisco Araujo

Novos tempos para o artesanato amazonense Projeto do Sebrae visa consolidar produtos fora do Estado

Francisco Araujo

Manaus tem estande de promoção turística com eventos da prefeitura em feira na China

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat