29.5 C
Manaus, BR
19 de outubro de 2020
Cidades

Prefeitura disponibiliza 0800 como canal de contato para Ouvidoria

Serviço 0800 da Ouvidoria. Foto de Marinho Ramos da Semcom

A Prefeitura de Manaus informa que, com a implantação do novo sistema de assistência ao cidadão, o Departamento de Ouvidoria Municipal, ligado à Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), passou a centralizar o atendimento à população por meio de um serviço 0800.

O canal é para o recebimento de denúncias e sugestões relacionadas ao serviço público do município. O atendimento está disponível para ligação, pelo número 0800 777 9 779, e também recebe mensagens via Whatsapp, além do e-mail [email protected].

“Desde que recebemos do prefeito Arthur Virgílio Neto a missão de tocar o Departamento de Ouvidoria, temos buscado atender aos cidadãos da melhor forma possível, para que se sintam ouvidos e, principalmente, vejam eficácia no serviço prestado. Para auxiliar nesse serviço, estamos centralizando o atendimento da Ouvidoria em um só número, possibilitando atender ainda melhor a população”, destacou a secretária municipal de Comunicação, Kellen Veras Lopes.

Após a extinção da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Semdec), onde ficava a Ouvidoria e o Procon Manaus, a Semcom absorveu a Ouvidoria, com atendimento presencial ainda suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, e o Procon foi extinto, porém suas demandas são destinadas a outras esferas que atuam na defesa do consumidor.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicações Relacionadas

SSP-AM promove audiência pública para discutir Plano de Segurança

Conceição Melquiades

Morte de lutador de MMA foi por lesões no crânio, aponta laudo do IML

Redacao

No Rio, confecção de tapete de Corpus Christi é suspensa por covid-19

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat