Fotos – Divulgação / Semtepi

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa de tecnologia Hattori Tech, promoverá, nesta quinta-feira, 16/11, das 19h às 20h, o treinamento on-line “Funil de Vendas no RD Station CRM: Capturando e Retendo Clientes”. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://bitly.ws/32hED.

Com a oferta de cem vagas, o curso vai abordar tópicos relacionados ao gerenciamento de clientes em todas as etapas do funil de vendas, usando a plataforma RD Station CRM, que tem como objetivo ajudar empresas a gerenciar e aprimorar seus relacionamentos com os clientes ao longo de todo o ciclo de vida, desde a aquisição de leads (potenciais consumidores) até a retenção de clientes existentes.

“Cursos que ensinam técnicas avançadas de gestão de clientes têm o potencial de impactar positivamente a sociedade, promovendo o crescimento econômico, a inovação, a competitividade e uma melhor experiência para os consumidores”, explicou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O RD Station CRM é uma ferramenta completa que visa otimizar os processos de vendas, melhorar a eficiência das equipes e fornecer insights valiosos para aprimorar a gestão de relacionamento com o cliente.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi