29 C
Manaus, BR
12 de julho de 2020
Política

Prefeito de Lábrea gera indignação por sucateamento da economia no município

Moradores do município de Lábrea (distante 854 km de Manaus, via estrada) irão se reunir neste sábado (11), para impedir o empréstimo que a prefeitura realizou no final do ano passado de R$12.000.000,00 junto a instituição Banco do Brasil.

A concentração da manifestação será às 17h, na praça da Barra Limpa (em frente ao Estádio), que seguirá em direção a Prefeitura de Lábrea, Câmara de Vereadores, e finalizando em frente ao Banco do Brasil.

A indignação coletiva se deve ao fato de que esse empréstimo foi aprovado pelos vereadores na noite do dia 23 de dezembro, quando muitas famílias estavam se preparando para comemorar o Natal. A ‘coincidência’, é que o prefeito Gean Campos de Barros parece que só resolveu mostrar trabalho perto do ano eleitoral.

Esses R$12.000.000,00 sem uma justificativa concreta mostra que o prefeito em questão, não está sendo transparente, e a aprovação dos vereadores evidencia que os mesmos não estão a serviço da população, que confiando em seus trabalhos, os elegeu.

Além disso, quem é que vai pagar essa conta? Como sempre, os trabalhadores, os pais de família, as pessoas de bem, os professores, e os jovens que sonham com um futuro melhor, são esses que sempre pagam a conta pelas irregularidades cometidas pelos poderosos. Mas quando se trata de saúde, educação, infra-estrutura, e segurança, a prefeitura e a câmara escolhem não tratar com tanta urgência.

 

Publicações Relacionadas

Relatório da Previdência suprime BPC e aposentadorias especiais

Victoria Cavalcante

Reunião com servidores da CMM define estratégias ao Junho Vermelho, criado por Fred Mota

Redacao

Aprovada, MP da Liberdade Econômica agora é lei

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat