Prefeito de Lábrea gera indignação por sucateamento da economia no município

Prefeito Gean Campos e vice-prefeito Moacyr Canizo. Foto: reprodução

Moradores do município de Lábrea (distante 854 km de Manaus, via estrada) irão se reunir neste sábado (11), para impedir o empréstimo que a prefeitura realizou no final do ano passado de R$12.000.000,00 junto a instituição Banco do Brasil.

A concentração da manifestação será às 17h, na praça da Barra Limpa (em frente ao Estádio), que seguirá em direção a Prefeitura de Lábrea, Câmara de Vereadores, e finalizando em frente ao Banco do Brasil.

A indignação coletiva se deve ao fato de que esse empréstimo foi aprovado pelos vereadores na noite do dia 23 de dezembro, quando muitas famílias estavam se preparando para comemorar o Natal. A ‘coincidência’, é que o prefeito Gean Campos de Barros parece que só resolveu mostrar trabalho perto do ano eleitoral.

Esses R$12.000.000,00 sem uma justificativa concreta mostra que o prefeito em questão, não está sendo transparente, e a aprovação dos vereadores evidencia que os mesmos não estão a serviço da população, que confiando em seus trabalhos, os elegeu.

Além disso, quem é que vai pagar essa conta? Como sempre, os trabalhadores, os pais de família, as pessoas de bem, os professores, e os jovens que sonham com um futuro melhor, são esses que sempre pagam a conta pelas irregularidades cometidas pelos poderosos. Mas quando se trata de saúde, educação, infra-estrutura, e segurança, a prefeitura e a câmara escolhem não tratar com tanta urgência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here