O prefeito de Anori, Reginaldo Nazare da Costa, pretende gastar de R$ 1.302.490,00 (um milhão, trezentos e dois mil, quatrocentos e noventa reais) para a aquisição de materiais de borracharia e peças de reposição de veículos leves e pesados. As informações constam no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), publicada nesta terça-feira (21).
A licitação foi realizada em 13 de junho, na modalidade pregão, conhecida pela menor burocracia, mas também pela agilidade, que parece ser a intenção da prefeitura, assinar logo o contrato e depois a ordem de serviço.
A empresa que visa a contratação e a LAZARO EUGALY RAMOS JUNIOR EIRELI, inscrita no CNPJ 24.552.516/0001-07, foi fundada em 08/04/2016 e está com a situação cadastral Ativa na Receita Federal. Este CNPJ é de uma Matriz do tipo Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária), de porte Micro Empresa que está localizada em Manaus – AM. A sua principal atividade econômica é o comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria.
A equipe do Portal Amazônia Press tentou contato com a Prefeitura de Anori, por e-mail e telefone, para obter mais informações sobre os indícios, e para entender se há favorecimento por parte da Prefeitura em relação à empresa citada na matéria, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.