Fotos – Ruan Souza/Semcom

Pela primeira vez na história, a rua Paz e Amor, localizada na Colônia Terra Nova, zona Norte da capital, receberá o serviço de asfaltamento. A obra foi determinada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que realizou uma vistoria no local, na manhã desta quarta-feira, 1º/9.

“Recebi essa demanda durante uma visita ao posto de vacinação do Studio 5. Uma das moradoras, a Priscila, contou que mora no local há mais de 7 anos e a rua nunca foi assistida pelo poder municipal. Essa realidade mudou. O que era buraco, lama e poeira, a partir de hoje será asfalto e dignidade para esses moradores. Esse é o papel da prefeitura, a cada dia, melhorar a qualidade de vida da nossa população”, enfatizou Almeida.

No local, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizará os serviços de drenagem, meio-fio e asfaltamento.

A autônoma Priscila Corrêa, moradora que solicitou o serviço, afirmou que o prefeito David Almeida comprovou ser um “homem de palavra” ao visitar sua rua e determinar o serviço. Ela destacou que nenhum outro político havia cumprido o compromisso de olhar para os moradores da localidade.

“Nós moramos aqui há sete anos e nenhum político esteve aqui como o nosso prefeito. Eu o encontrei no dia da vacinação no Studio 5. Conversei com ele pessoalmente, pedi a ele essa força,  para dar uma olhada na rua Paz e Amor. Para a gente, é muito gratificante, porque não tem nem um mês e a prefeitura veio aqui. Eu quero agradecer demais, de coração, esse homem que tem palavra. Esse homem tem palavra, ele não veio aqui durante a campanha, mas ele veio cumprir o que eu pedi dele”, disse Priscila.

— — —

Texto – Thiago Fernando/Semcom

Fotos – Ruan Souza/Semcom