29.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Destaques Política

“Portal politiqueiro e que estão a mando de um certo político” diz Coronel Menezes sobre matéria enganosa

Um portal nesta segunda-feira (03) fez uma publicação em relação ao patrimônio do então ex-presidente da Suframa, Coronel Menezes (Patriotas). A matéria diz que o Coronel esbanja uma vida de luxo e ostentação. Contrário a isso, o Coronel chama o portal de “politiqueiro, e que estão a mando de um certo político, chefe da dupla “Deby e Loide”. Nas redes sociais seus seguidores detonam o portal.

Com o título da matéria “De Coronel a milionário: conheça a vida de luxo de Menezes”, é enfatizado patrimônios não existentes e fotos publicadas durante o período de campanha. “A imagem utilizada foi feita no Tropical Bussines, durante entrevista feita pelo programa Manhã no Ar, do A Critica na TV, durante a campanha para eleições municipais”, afirmou Menezes. 

É fato, que todas as informações em relação ao patrimônio dos candidatos a Prefeitura de Manaus, foram revelados para a mídia local. “Todas as informações citadas por determinados sites são meus patrimônios declarado em meu Imposto de Renda (IR) e foram informadas ao Tribunal Regional Eleitoral. É público. Não  tenho nada a esconder.”

De acordo com o Coronel, desde das últimas eleições municipais vem ocorrendo uma perseguição política. “Certos portais são politiqueiros e estão a mando de um certo político, chefe da dupla DEBY & LOIDE”. Não tem o que falar de mim e mandam seus capachos “inventarem”, responde o Coronel Menezes, em relação a publicação.

Fotos: Divulgação Assessoria / Redes Sociais

Publicações Relacionadas

Tragédia:22 mortos, 4 desaparecidos e 2 feridos em queda de avião militar

Jeanne Gade

Pré-candidatos deixam de disputar a Prefeitura de Manaus

Luciana Silva

Estão abertas as inscrições para o segundo edital do Programa Petrobras Conexões em parceria com o Sebrae

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat