Um homem identificado como Luiz Ricardo de Santos Souza, de apenas 22 anos, foi assassinado com 12 tiros na noite desta terça-feira (30/11), na rua Coletora 2, conjunto Cidadão 2, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas pelos policiais, a vítima havia vendido um som automotivo para um vizinho identificado como Célio de Souza Serrão. Após a venda, o aparelho começou a apresentar defeitos e Célio procurou Luiz Ricardo para que o mesmo devolvesse o dinheiro da compra e desfizesse o negócio.
Ainda de acordo com as informações, após a primeira discussão, Luiz resolveu ir até a casa de Célio para que pudessem resolver o problema, mas ao chegar no local, já foi recebido a tiros pelo suspeito enfurecido. A vítima recebeu 12 disparos contra o corpo.
Luiz ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao SPA do Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada na unidade médica. O suspeito está foragido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará o caso.
Foto: Divulgação