28 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Policial Militar assassinado com tiro no abdome durante tentativa de assalto

A Polícia Militar teve baixa na noite de terça-feira (12), quando uma tentativa de assalto levou a vida do capitão Deivide de Souza Chaves, 32, no momento, em que ele passeava com seu cachorro.

O capitão que era lotado no Batalhão de Guarda, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, depois de ser baleado com quatro tiros em uma tentativa de assalto na Rua Doutor Porfírio Nogueira, Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Toda a ação foi captada por uma câmera de segurança residencial e mostra o momento em que um carro Onix, branco, que vem na contra mão do policial, para próximo ao oficial que na tentativa de reagir recebe os disparos de um dos ocupantes do veículo.

O capitão cai, mas saca a arma e efetua vários disparos contra o veículo ocupado pelos assaltantes, que fogem do local. O oficial, se levanta, mas novamente vai ao chão e é socorrido por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e o oficial levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, mas com ferimentos graves no abdome, não resistiu e faleceu, devido a uma hemorragia.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, investiga o crime, e busca identificar os ocupantes do Onix.

Fotos: Divulgação

NOTA DE PESAR DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS:

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CAP PM DEIVIDE DE SOUZA CHAVES (SI/PMAM Nº 22804) do efetivo BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE GUARDAS (BPGDA), no dia de hoje (13/01/2021 – quarta-feira), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, após sofrer assalto, no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Informamos ainda que o local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos. “Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”

Publicações Relacionadas

Fotógrafa retrata fase de isolamento na quarentena em curta-metragem

Redacao

A Fazenda 12: Jojo Todynho faz pedido inusitado ao dono da Record, Edir Macedo, e produção interrompe cena; Assista

Redacao

Bolsonaro está com coronavírus e diz que está se tratando com cloroquina

Victória Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat