Policiais resgatam homem de tentativa de homícidio

Foto: divulgação/PM-AM

Por volta das 22h desta quinta-feira (31), policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), juntamente com equipes da Força Tática e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), atuaram no resgate de um homem de 23 anos, vítima de tentativa de homicídio por uma facção criminosa.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência de uma provável tentativa de homícidio na rua Flamboyant, no Distrito Industrial de Manaus. Quando a equipe policial chegou ao local indicado, se depararam com dificuldades de escuridão e o difícil acesso, o que não os impediu de encontrar o homem, que estava amarrado em uma árvore com sinais visíveis de espancamento.

A vítima confirmou que se os policiais não tivessem chegado a tempo, ele teria sido morto ali mesmo por membros de uma facção inimiga, que fugiram assim que perceberam a chegada da equipe.

O homem foi resgatado e levado a um hospital na área leste de Manaus,  depois de atendido, foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here