28 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Policiais Militares prendem homem por roubo e posse ilegal de arma de fogo

Na terça-feira (12), por volta das 16h50, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia, foram acionados, em função de uma denúncia de que dois elementos, sendo o condutor da motocicleta usando um colete de mototáxi e o garupa estavam roubando.

A informação é que os elementos haviam praticado o crime de roubo no ramal da Comunidade Nova Esperança, na zona Rural de Manacapuru e estariam voltando para a sede do município.

O comandante da unidade da Polícia Militar Major Pedro Henrique, conhecendo as características dos suspeitos solicitou o apoio. Os dois homens foram localizados próximo ao balneário do Miriti, com o veículo parado, mas, o garupa empreendeu fuga, para uma área de mata, lançando fora a arma de fogo.

Durante o procedimento no condutor da motocicleta foram feitas a abordagem e a revista e com o ele, foi encontrado um aparelho celular pertencente a uma das vítimas.”  Com o suspeito foram apreendidos: uma arma de fogo, tipo pistola, 9mm de fabricação caseira, uma munição calibre 9mm, (intacta), um aparelho celular, uma motocicleta Honda CG de Cor Azul, Placa JXJ 8081, e um colete de Mototaxista.

O suspeito foi preso e o material apreendido. O homem foi conduzido à Delegacia interativa de Polícia (DIP), de Manacapuru, para cumprir os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/P5/9ºBPM-Manacapuru.

Publicações Relacionadas

Mistério: Avô e neta de 13 anos aparecem mortos em residência

Jeanne Gade

Foguete da NASA, em teste para o destino do homem à Lua

Jeanne Gade

Ministra da Agricultura diz que nova safra pode reduzir preço do arroz

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat