A delegada titular da 15ª DP, Bianca Lima, que está à frente da investigação do suposto assalto ao ator Thiago Rodrigues, declarou nesta terça-feira (13) que não é possível confirmar a versão de que ele foi agredido por cinco homens após sair de um bar.
De acordo com a delegada, vão ser apuradas três informações: de que o ator foi assaltado e agredido, se ele se envolveu em uma briga na saída do bar ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont.
As possibilidades foram levantadas porque apesar de ter ficado sem celular, e não confirmar se foi roubado ou perdido, Thiago manteve a mochila, a carteira e um cordão.
A delegada ainda informou que o ator também se envolveu em uma discussão com um casal dentro da festa Village, no Jockey Club, e foi afastado da Arena, área VIP do evento.
Funcionários do hospital onde Thiago foi atendido contaram que o ator disse ter se envolvido em uma confusão e que voltaria ao local “para resolver”. O ator negou a afirmação e confirmou ter dito que voltaria para tentar recuperar o celular.
A polícia ainda ouvirá seguranças do bar e o policial do hospital. Câmeras dos bares da praça onde teria ocorrido o acidente também foram solicitadas pela investigação.