Foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura por Gil Romero Machado Batista. Ele é suspeito de matar Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos e estava grávida de oito meses.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima desapareceu no dia 29 de julho deste ano, quando saiu de casa para encontrar o suspeito, que seria o pai do bebê.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3) em uma área de mata no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, após um dos envolvidos na ação criminosa, conhecido como ‘’Nego’’, indicar onde o corpo da vítima estaria.

‘’Nego’’ já foi preso e seu depoimento deve auxiliar a polícia na identificação dos outros envolvidos. Revoltados, os moradores da zona Leste da capital saquearam e quebraram um bar na rua Hibisco, bairro Gilberto Mestrinho, na tarde desta quinta ao identificarem que o dono do estabelecimento era o homem detido.

Quem tiver informações a respeito do paradeiro do homem procurado, deve entrar em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)

Entenda o caso