Neste domingo, 18, uma mulher, identificada como Kelly Mendes Barreto, de 26 anos, foi presa suspeita envenenar o marido e os dois filhos no município de Ilhéus, na Bahia, no sábado, 17. Ela ainda gravou o homem agonizando até a morte.
As vítimas do crime foram identificadas como: Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos; Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de 4 anos, e Rosymary Mendes Barreto Santos, de 2 anos.
Segundo informações da Record TV, a suspeita confessou à polícia que colocou veneno na comida para matar a própria família. Ela afirmou também que não tinha intenção de matar as crianças, mas elas também ingeriram a comida envenenada, e Kelly decidiu não socorrê-las.
De acordo com a polícia, os agentes chegaram no local onde o crime ocorreu e encontraram as vítimas no chão da cozinha. A suspeita chegou a fugir, mas foi localizada na zona rural da cidade de Uruça, onde moram os familiares dela.
A PM ainda teve acesso ao vídeo onde Marcos aparece babando sentado em um sofá, e em outro momento, o homem aparece caído no chão se queixando de dores, enquanto as crianças gritam vendo o pai passar mal.
*Com informações do Am Post.