24 C
Manaus, BR
28 de outubro de 2020
Destaques Segurança

Polícia não prestou socorro a criança atingida por spray de pimenta em manifestação

Uma criança de apenas cinco anos foi atingida com spray de pimenta durante as manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro deste domingo (21).

O vídeo foi publicado por Teff Ferrari em suas redes sociais. “Acabaram de jogar spray de pimenta em uma criança. Essa é a polícia cumprindo as ordens criminosas do governador em Brasília”, denunciou a radialista do Shock Wave.

A criança não recebeu qualquer socorro dos policiais e foi socorrida pelos próprios manifestantes. As manifestações patriotas ocorrem com frequência aos domingos e contam com a presença de muitas famílias com crianças, além de idosos.

O site Estudos Nacionais chegou a entrar em contato com  a mãe do menino. Segundo ela, a criança segurava um cartaz com a frase “Supremo é o povo” e direcionava a um drone que sobrevoava quando foi atacado por uma policial.

A mãe relatou também que não houve provocações ou qualquer ato que justificasse a ação da policial. “Grupo nenhum provocou a PM. Ele tava andando com a faixa bem gigante e foi para esticar faixa grande na frente do pessoal. Os grupos não fizeram isso [provocar os policiais]. Os grupos não provocaram os policiais. Meu filho estava entretido com o drone. Ele estava mostrando pro drone o cartaz”, repetiu a mãe ao Estudos Nacionais.

Terça Livre

Publicações Relacionadas

Flordelis já havia tentado matar marido por envenenamento e com matador

Flavia da Hora

Idosa que foi vítima de maus-tratos pela própria filha morre

Redacao

Suspeito de assassinar miss Manicoré é preso em Boa Vista

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat