26 C
Manaus, BR
22 de abril de 2021
Segurança

Polícia Militar detém jovem com arma de fogo e colete balístico em ramal da BR-174

Policiais militares da Força Tática detiveram, um jovem de 19 anos, envolvido com o tráfico de drogas, em um ramal localizado na rodovia BR-174, na zona oeste da capital.

De acordo com a equipe militar Tática, por volta de 21h, recebeu uma denúncia anônima por meio do linha direta (99428-4400), repassando que dentro de uma casa situada no quilômetro 23, do ramal Bandeirante, haveria um homem suspeito de praticar assaltos a ônibus que trafegam por aquela região.

Prontamente, os militares efetuaram deslocamento, e ao chegarem no local denunciado, avistaram um jovem, o qual ao perceber aproximação dos policiais, ainda tentou fugir pela mata, contudo, sem êxito.

Dentro da casa, que supostamente seria seu esconderijo, após buscas, a equipe encontrou uma capa de colete balístico com placa balística, além de uma arma de fogo tipo espingarda calibre 20, contendo uma munição.

Nesse ínterim questionado sobre a posse ilegal do material, ele informou que guardava para um suposto traficante, que controlaria o tráfico de drogas naquela área.

Diante do flagrante, ele foi detido, e juntamente com o material aprendido, apesentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a adoção das medidas legais.

Publicações Relacionadas

“Abençoado” foragido da polícia é morto em troca de tiros na AM-010

Jeanne Gade

Polícia Civil faz apreensão de 130 quilos de entorpecentes colombianos

Jeanne Gade

Polícia Militar realiza formatura militar de alinhamento e orientações à tropa nas ações para o Festival de Parintins

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat