24.5 C
Manaus, BR
26 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Polícia Militar atende denúncia de invasão no Ramal do Pau Rosa

Uma denúncia de invasão de terras no ramal do Pau Rosa, no Km 21 da BR 174, na Tarde de terça feira (6), foi atendida pela Polícia Militar, para conter homens armados, que desmatavam a área verde.

Na ocasião, os militares não encontraram as pessoas denunciadas, pois já havia se evadido do local, mas deixaram para trás, as armas que possuíam e munições.

A polícia apreendeu munições e cartuchos de munições, sendo quatro munições intactas de calibre 20, três munições de calibre 36, cinco munições de calibre 22 e um cartucho de calibre 28.

Apreendeu também uma  espingarda calibre 36,e motosserra no ramal do Pau Rosa, durante a vistoria no local, após denúncia de invasão, feita por populares. Moradores informaram que avistaram pessoas armadas, que faziam derrubadas de árvores, com intuito de invadir o local, com a utilização de motosserra.

A 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizou a apreensão do material e encontrou cinco pessoas, mas estas fugiram, durante a chegada dos agentes.

Segundo a  polícia militar o material apreendido segue para  o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos de investigação, mas os autores denunciados não foram encontrados: “Devido a grande extensão da área de selva, ninguém foi localizado”, declarou o agente de polícia.

Foto: Divulgação/PM

Publicações Relacionadas

Manauaras na expectativa pelo impeachment do governador Wilson Lima

Francisco Araujo

Adolescente é estuprada pelo próprio pai durante 5 dias

Redacao

Adolescente que foi sequestrada conta detalhes do crime

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat