FOTOS: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de duas pessoas que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Raimundo Nonato Lopes Farias, 32, desapareceu no dia 11 de abril, por volta das 9h, quando foi visto pela última vez na rua Granada, bairro Tancredo Neves, zona leste.

Bianca Yasmin Ramos de Sousa, 12, desapareceu na quarta-feira (24/04) por volta das 6h, após sair de casa na rua Blue, bairro Alvorada, zona centro-oeste, para ir à escola. Desde então, ela não retornou e nem deu notícias aos familiares.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; 99115-1284, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)