Interior= Chegou ao portal Amazônia Press, a denuncia que o prefeito José Augusto Barrozo Eufrásio (Pros), do município de Amaturá distante 908Km da capital amazonense, mesmo em meio a crise sanitária causada pela Covid-19, pretende gastar R$ 1 milhão com contratação de empresa para prestar serviço de fornecimento de material de informática.

Conforte informações, o documento foi publicado na manhã dessa segunda-feira,13, no Diário Oficial Eletrônico da Associação dos Municípios do Amazonas (AAM), e pode ser consultado em anexo nesta matéria.

A empresa beneficiada com o contrato foi a que responde ao nome fantasia “Viptech informática e está cadastrado na razão social E. N. C. Comércio de Equipamento de Informática e Consultoria Ltda-EPP, que não teve o CNPJ divulgado no Extrato de Homologação, o que mostrou ser muito suspeito pois os dados são imprescindíveis.

Em breve consulta pelo site da Receita Federal foi encontrado os dados da empresa que responde pelo CNPJ 17.930.876/0002-76, que foi fundada em 22/05/2018, e está com a situação cadastral ativa na Receita Federal. Essa empresa é uma filial di tipo “Sociedade Empresaria Limitada”, de porte “DEMAIS” e fica localizada em Manaus.

Segundo consta, sua principal atividade econômica principal é o comercio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Valor

O prefeito pagará para a instituição E. N. C. Comércio de Equipamento de Informática e Consultoria Ltda-EPP, o valor calculado em R$ 1.003.865,00, para realizar os serviços no município.