29.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Segurança

PM prende quatro pessoas e apreende três armas de fogo no interior

Durante os patrulhamentos realizados entre a manhã desta quinta-feira (15/04) e madrugada de sexta (16/04), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu quatro pessoas em ações realizadas no interior do estado.

As prisões foram efetuadas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e violência domestica, e ocorreram nos municípios de Anori, Amaturá, Boca do Acre e Humaitá.

Também nas ações, três armas de fogo, 568 munições, 117 porções de entorpecentes, cinco motores de barco, 216 litros de gasolina e R$ 181 em espécie foram apreendidos pelas guarnições da PM.

No município de Boca do Acre (a 1.208 quilômetros de Manaus), a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu em flagrante um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com o indivíduo foram encontradas duas pistolas caseiras calibre 22. Ele foi conduzido para a delegacia de Boca do Acre.

Um homem foi preso em flagrante no porto do município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus) pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 90 tabletes de maconha, divididos em duas caixas de isopor. O suspeito foi levado para 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

No município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu um homem de 38 anos por agredir a companheira, uma mulher de 28 anos. Ele foi levado para a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH), onde foi foi flagranteado por violência doméstica.

Publicações Relacionadas

Homem é preso por torturar filha de 3 anos

Redacao

Seap descobre túnel e frustra tentativa de fuga na Unidade Prisional do Puraquequara

Redacao

Bandidos roubam e esfaqueiam passageiros de ônibus na Zona Norte

Victória Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat