PM prende 13 pessoas, apreende armas de fogo e mais de mil porções de entorpecentes

PM prende 13 pessoas

Em Manaus, 13 pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) entre a terça-feira (16) e a madrugada desta quarta-feira (17). As prisões ocorreram em 11 bairros de diversas zonas da cidade, a maioria pelo crime de tráfico de drogas, oito no total. Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por roubo. Houve prisões também por tentativa de homicídio e violência doméstica.

Durante o patrulhamento policial pelas ruas da capital, a PM recuperou seis veículos com restrição de roubo e apreendeu duas armas de fogo, munições, uma arma branca, além de R$ 4,6 mil e 3,6 toneladas de pescado ilegal.

O tráfico de drogas dominou as ocorrências na madrugada. Além das oito prisões, a PM apreendeu 1.071 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi.

PM prende 13 pessoas 1
Este homem foi preso com 177 pedras pequenas de oxi, 43 trouxinhas de cocaína, 76 trouxinhas de maconha – foto: divulgação/PM

Na zona norte, um homem de 22 anos foi preso pela Força Tática com 177 pedras pequenas supostamente de oxi, 43 trouxinhas supostamente de cocaína, 76 trouxinhas supostamente de maconha. No Novo Aleixo, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 24 anos em posse de 1 kg de supostamente de maconha e R$ 4.600 em espécie. Os suspeitos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outras quatro pessoas foram presas em posse de entorpecentes nos bairros Centro, Morro da Liberdade, Crespo e Cachoeirinha, na zona sul da capital. Na zona oeste, duas pessoas foram presas nos bairros São Raimundo e Santo Agostinho.

Veículos recuperados – Seis veículos com restrição de roubo foram recuperados nos bairros Santa Etelvina, na zona norte; Adrianópolis, na zona centro-sul; Centro, na zona sul; e São José 1 e Tancredo Neves, na zona leste. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ou entregues aos proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here