Os candidatos têm o prazo de três dias úteis para entrar com recursos
A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio da Escola Superior de Advocacia Pública (ESAP), divulgou, nesta terça-feira (28/03), no site da PGE-AM (www.pge.am.gov.br), o resultado preliminar da prova objetiva do VIII Exame de Seleção para o Programa de Residência Jurídica do órgão.
De acordo com o edital do exame, será aberto um prazo recursal de três dias úteis. Os recursos deverão ser apresentados, exclusivamente, por meio de formulário Google Forms, no link https://forms.gle/
Devem constar no formulário a indicação da questão recorrida e as razões do recorrente, expostas com clareza e objetividade. A banca examinadora decidirá sobre os recursos, cujo resultado será comunicado posteriormente em publicação no site da PGE-AM, quando o resultado passará a ser considerado definitivo.
Após a publicação do resultado definitivo da prova objetiva, será publicado o resultado provisório da prova discursiva, ocasião em que se fixará novo prazo recursal de três dias úteis, segundo o edital.
Prova
A prova do exame ocorreu no último domingo (26/03) e registrou a presença de 462 candidatos. Estão sendo ofertadas 18 vagas, sendo duas vagas destinadas à pessoas com deficiência. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva, observada a ordem de classificação.
CONTATO: Assessoria de Comunicação da Procuradoria Geral do Estado (PGE)