25.5 C
Manaus, BR
16 de janeiro de 2021
Destaques Esportes

Pelé e Romário lamentam morte de Maradona em homenagens

Dois dos maiores ídolos do Futebol Brasileiro, Pelé e Romário, fazem homenagens ao amigo e ídolo do Futebol Mundial Maradona, nas redes sociais. O craque argentino, morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, depois de sofrer um mal súbito.

Maior ídolo da história do futebol brasileiro, Pelé se manifestou nas redes sociais sobre a morte de Maradona. O craque argentino morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, depois de sofrer um mal súbito. 

“- Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu.”

Romário, campeão do mundo com a seleção brasileira e um dos principais ídolos do futebol brasileiro, se manifestou nas redes sociais sobre a morte de Maradona. O craque argentino morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, depois de sofrer um mal súbito. 

“- Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano! – escreveu Romário.”

Fonte / Foto: reprodução internet

Publicações Relacionadas

Covid-19 pode deixar sequelas neurológicas, endocrinológicas e coronarianas

Redacao

Em carta, atores reclamam da Globo sobre caso de assédio de ex-diretor

Redacao

A interface do Google Maps ganha nova focada na experiência do Android Auto

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat