24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Destaques Política

Peixoto retorna ao ramal da Cooperativa acompanhado do prefeito e do vice-prefeito de Manaus

O Vereador Peixoto (PTC) retornou, nesta sexta-feira (16/4), acompanhado do Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e do Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta (DEM) no ramal da Cooperativa, localizado na BR 174, onde a prefeitura está realizando serviços de terraplanagem que vão beneficiar, diretamente cerca de 11 mil famílias que vivem nas comunidades próximas.

O Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, que também esteve presente apresentou as obras de melhorias neste ramal que tiveram início no dia 5 de março, após o vereador Peixoto, atento aos anseios e às demandas recebidas pelos munícipes da área rural, oficiar a prefeitura, via Seminf.

A solicitação das obras de terraplanagem tem o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e o escoamento dos produtos, além da locomoção de estudantes e moradores do local.

“Essa é uma ação inédita que vai impactar positivamente na vida dos milhares de moradores e famílias que moram nas áreas rural e ribeirinha da nossa cidade. Estamos devolvendo a esperança para quem há muitos anos vivia sendo esquecido pelo Poder Público”, disse Peixoto.

Na visita de hoje, a prefeitura fez a entrega de fresas asfálticas (que são cortes de uma ou mais camadas do revestimento asfáltico ou de concreto usadas em obras de recuperação e construção de pavimentos) que foram retiradas da avenida professor Nilton Lins onde a prefeitura está trabalhando em outra frente de obras.

“Agradeço à prefeitura de Manaus, na pessoa do Prefeito David Almeida e do vice-prefeito Marcos Rotta, que têm transformado a vida dessas comunidades rurais de Manaus”, concluiu Peixoto.

Fotos: Divulgação

Publicações Relacionadas

Japão nega que Olimpíada deste ano será cancelada

Francisco Araujo

Brasil é retirado da lista de países em desenvolvimento

Fernanda Lopes

Bolsonaro declara que está fora das eleições municipais

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat