Três dias depois de encerrarem a participação no Campeonato Brasileiro 2020, Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentaram neste domingo, na estreia do Campeonato Paulista.

Sem tempo para treinar ou apresentar novidades, os times empataram por 0 x 0 em jogo de poucas emoções.

Sem vencer há cinco partidas, o técnico Vagner Mancini mexeu no Corinthians. Ele lançou garotos das categorias de base, como Rodrigo Varanda, Gabriel Pereira, Cauê, mas eles não conseguiram dar a desejada cara nova que o treinador buscava.

O Bragantino, que atuou com força máxima, teve as melhores chances. Ainda assim, não conseguiu balançar a rede do rival e o 0 x 0 insistiu no placar.

“A equipe está de parabéns, criou as melhores chances do jogo. Hoje, jogamos um pouco menos do que no Brasileirão”, avaliou Claudinho, eleito pela CBF o craque do Brasileirão 2020.

Na próxima rodada, o Corinthians terá nada menos do que o clássico contra o Palmeiras. O duelo ocorre na quarta-feira (3/3), na Neo Química Arena, a partir das 19h. Já o Bragantino vai até São Caetano, no mesmo dia e horário, enfrentar o time do ACB Paulista.

Fonte e foto: Metrópole