Eduardo Feitosa de Sousa, o ‘Pato Rouco’, preso na última quinta-feira (17), suspeito de participar do duplo homicídio de Rodrigo da Cunha Oliveira, e Osmarina Rosa Costa, executados a tiros na tarde da quarta-feira (16), foi solto após a audiência de custódia realizada na última sexta-feira (18).
Conforme o processo de número 07907284-10.2022.08.04.0001, foi concedida liberdade provisória em favor de Eduardo Feitosa de Souza, mas sob medidas cautelares.
O suspeito deverá comparecer em juízo quando intimado, fica proibida sua presença em bocas de fumo, ele está proibido de sair de Manaus e deve se recolher ao seu domicílio de 18h às 6h da manhã, não podendo transitar fora de casa dentro do horário estabelecido.
O suspeito já tinha sido preso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e é investigado pela participação em outros homicídios na capital.
Relembre o crime
O duplo homicídio aconteceu na Rua das Camélias, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), uma Kombi branca com vários ocupantes se aproximou do veículo onde estava o casal, uma picape Toro branca. Os suspeitos atiraram várias vezes contra o casal e fugiram.