O Palmeiras começou na manhã desta terça-feira (1º) a preparação para a partida contra o RB Bragantino, e a dupla Estêvão e Marcos Rocha avançou nas recuperações de suas respectivas lesões.
Ambos iniciaram a transição física e se recuperam de contusões musculares na coxa — eles cumpriram cronograma interno e também no gramado. Estêvão já é desfalque do Palmeiras por pelo menos dois jogos.
Leia Mais
Da base ao profissional: saiba método do Palmeiras para formar “geração campeã”
Real Madrid e Arsenal querem zagueiro do Palmeiras, diz jornal
Abel Ferreira revela que filme da Disney contribuiu para boa fase do Palmeiras
Marcelo Lomba e o lateral-direito Mayke seguem em processo de transição física no Verdão. O goleiro, inclusive, participou de grande parte do treino com o elenco. O lateral-esquerdo Piquerez avançou em seu tratamento e fez movimentações no campo com fisioterapia.
Enquanto isso, Weverton realizou um trabalho interno, passou por avaliações e não teve detectada nenhuma lesão nos dedos da mão direita. O goleiro teve problema na região após dividida com Deyverson, na vitória alviverde sobre o Atlético-MG, no último final de semana.
Com a expectativa do retorno de Estêvão e outros lesionados, o Palmeiras enfrenta o Bragantino no sábado (5), às 16h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, no Allianz Parque, o Verdão venceu o Bragantino por 2 a 1, com gols de Rony e Raphael Veiga.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras: Estêvão e Marcos Rocha avançam na recuperação de suas lesões no site CNN Brasil.