Pai violentava a própria filha desde os 5 anos de idade

Foto cedida pela Polícia

Um feirante de 44 anos foi preso em Vitória da Conquista (BA), acusado de ter violentado a própria filha, de apenas seis anos. O crime foi denunciado por familiares da criança, após identicarem alguns comportamentos inadequados no irmão da menina, de quatro anos, que deu a entender por meio de gestos o que havia acontecido.

Os familiares presenciaram o garoto fazendo movimentos que não eram comuns a uma criança, estranharam e perguntaram do que se tratava. Foi quando o menino falou que estava imitando o que o pai fazia com a irmã. Diante do fato, elas decidiram procurar a polícia e pedir que o caso fosse investigado.

Em depoimento a criança confirmou os abusos e foi encaminhada para exame de conjunção carnal que confirmou a violência cometida pelo pai. Segundo a vítima, aquela não seria a primeira vez que teria sido abusada sexualmente.

Os abusos ocorrem há pelo menos um ano, desde a mãe das crianças havia morrido e ambos foram viver com os avós paternos. Nos finais de semana os dois ficavam com o pai, era quando aconteciam os abusos.

A Justiça decretou o mandado de prisão preventiva contra Endelson Oliveira Damasceno, que negou a acusação. O feirante foi transferido para o Presídio de Vitória da Conquista, onde permanecerá à disposição da Justiça e deverá ser assistido por um defensor público.

Os irmãos foram encaminhados a um abrigo enquanto a Vara da Infância decide com quem ficarão.

Fonte: (Com informações do Portal UOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here