26 C
Manaus, BR
1 de junho de 2020
Segurança

Pai violentava a própria filha desde os 5 anos de idade

Um feirante de 44 anos foi preso em Vitória da Conquista (BA), acusado de ter violentado a própria filha, de apenas seis anos. O crime foi denunciado por familiares da criança, após identicarem alguns comportamentos inadequados no irmão da menina, de quatro anos, que deu a entender por meio de gestos o que havia acontecido.

Os familiares presenciaram o garoto fazendo movimentos que não eram comuns a uma criança, estranharam e perguntaram do que se tratava. Foi quando o menino falou que estava imitando o que o pai fazia com a irmã. Diante do fato, elas decidiram procurar a polícia e pedir que o caso fosse investigado.

Em depoimento a criança confirmou os abusos e foi encaminhada para exame de conjunção carnal que confirmou a violência cometida pelo pai. Segundo a vítima, aquela não seria a primeira vez que teria sido abusada sexualmente.

Os abusos ocorrem há pelo menos um ano, desde a mãe das crianças havia morrido e ambos foram viver com os avós paternos. Nos finais de semana os dois ficavam com o pai, era quando aconteciam os abusos.

A Justiça decretou o mandado de prisão preventiva contra Endelson Oliveira Damasceno, que negou a acusação. O feirante foi transferido para o Presídio de Vitória da Conquista, onde permanecerá à disposição da Justiça e deverá ser assistido por um defensor público.

Os irmãos foram encaminhados a um abrigo enquanto a Vara da Infância decide com quem ficarão.

Fonte: (Com informações do Portal UOL)

Publicações Relacionadas

Mulher é presa em flagrante com 10 quilos de drogas em Jutaí

Victoria Cavalcante

Brasil registra mais de 200 ataques contra jornalistas em 2019

Fabiane Monteiro

Marido apanha de chicote após esposa flagrar traição

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat