26 C
Manaus, BR
22 de abril de 2021
Cidades

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado após mergulho em barragem

José Becker, de 57 anos, pai do goleiro Alisson Becker, jogador do Liverpool e Muriel, do Fluminense, morreu após mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul, a 320 quilômetros de Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira (24).

O Liverpool, emitiu um comunicado pedindo que a privacidade de jogador Alisson seja respeitada.

“O Liverpool FC está profundamente entristecido com a morte trágica do pai de Alisson Becker, José, no Brasil ontem”, disseram os campeões ingleses. “Os pensamentos de todos do clube estão com Alisson e com a família Becker neste momento incrivelmente triste e difícil.”

Alisson trocou a Roma pelo Liverpool em 2018 e foi eleito pela Fifa como Melhor Goleiro em 2019. Seu irmão mais velho, Muriel, é goleiro do Fluminense.

O Internacional, no qual os dois irmãos jogaram, tuitou suas condolências.


“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor”, disse o clube gaúcho

Publicações Relacionadas

Otacílio Soares de Lima arremata Tropical Hotel por 260 milhões de reais

Fabiane Monteiro

Corregedora de Justiça do Amazonas é eleita para integrar a comissão executiva do Colégio de Corregedores dos Tribunais de Justiça do Brasil

Fernanda Lopes

Mercado para cuidador de idosos é crescente, assim como as exigências para atuação

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat