Hidelbrando Batista, pai do humorista e youtuber Whindersson Nunes, opinou sobre a ex-nora, a cantora Luísa Sonza. O ex-casal anunciou o fim de seu casamento em abril de 2020 através de um comunicado em suas redes sociais, dizendo que prezariam pela amizade e pelo respeito, mas que precisavam seguir cada um o seu caminho.
Em entrevista ao podcast IELcast, que vai ao ar nesta quinta-feira (10), ao meio-dia, Hildebrando afirmou que a cantora era desconhecida antes de se relacionar com seu filho.
“Quando ele terminou com a Luísa, eu também postei uma coisa”, disse. “Qual foi a frase”, questionou o apresentador do podcast. “Tem coisa que a gente não perde, se livra!”, lembrou. “E foi para ela?”, perguntou o apresentador de novo. “Não foi, não, eu gosto de postar essas coisas! Aí o pai dela foi no Instagram e postou uma coisa também. Porque é o seguinte: a Luísa tem o talento dela, ela canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Ninguém conhecia. Que eu saiba não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer na mídia nacional, a crescer, a mostrar o talento. Como tem muitos que têm talento até aqui mesmo no Piauí, Teresina, mas que não tiveram oportunidade de aparecer, de chegar lá”,
O apresentador perguntou: “Ela foi ingrata?” E Hildebrando respondeu: “Não, eu acho que não! Foi não. Ela não fala mal de Whindersson em lugar nenhum. Você não vê ela falando mal de Whindersson”. “E ele fala muito bem dela”, destacou o apresentador. “Sim. Um ajuda o outro. Eu gosto dela, do pai dela, já conversei com ela, com os parentes dela ‘tudinho’…”, contou o pai de Whindersson.
“O senhor deu algum conselho a ela?”, questionou outro apresentador. “Não dei conselho”, respondeu, explicando como Luísa se comportava com a família de Whindersson. “Ela dava bom dia. Quando chegou lá em casa pela primeira vez não comia carne, não comia aquilo outro… ‘Você vai comer isso aqui’ e ela começou a comer carne, frango, cuscuz, tudo. Ela não tinha frescura com nada”, garantiu Hildebrando.
Fonte: Quem