Na terça-feira (2), será veiculada campanha em vídeo, idealizada e produzida pela Media.Monks , com uma versão da música Ultra Som , do último álbum da Pabllo Vittar , Batidão Tropical. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no YouTube Shorts.
“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet” , conta Marcella Campos , Head de Marketing do YouTube no Brasil. “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do Youtube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do Youtube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma”
“Fazer parte desse momento do Youtube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do YouTube Shorts no Brasil” , comemora Pabllo Vittar. “Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”.