A facção criminosa do Rio de Janeiro, Comando Vermelho (CV), é apontada como autora da morte do cantor de forró Romarinho Mec Segundo informações, o mandante da execução foi identificado como, Johnson Alves Barbosa,(Vulgo Playboy),sobrinho do narcotraficante José Roberto da Compensa. Jhonson Playboy, encontra-se foragido do Estado do Amazonas, após fulga do sistema prisional.

Informações apontam que a motivação teria sido por conta de ciúmes do traficante com o Cantor ,pois no último show do cantor no Estado do Rio de Janeiro, para o comando comando vermelho, a mulher do traficante ficou de camaradagem com o Cantor, causando-lhe ciúmes para o traficante .Após esse dia, a esposa de Jhonson, passou a trocar mensagens com o Cantor Romarinho Mec, onde a mesma presenteou o artista com um cordão no valor de 3 mil reais.

Segundo relatos, a motivação teria partido por conta que o traficante nas últimas semanas, pegou o celular da sua esposa, e encontrou troca de mensagens através de App de rede sociais da sua esposa, para com o cantor.Fontes relatam que a esposa do traficante iria presentear o Cantor com um relógio no valor de 5 mil reais, no dia do seu aniversário sem o consentimento do traficante, causando ciúmes para Jhonson Playboy.

Linha de investigação apontam que,Jhonson teria tomado iniciativa de mandar executar o cantor sem o consentimentos seu líder do comando vermelho(CV). A estratégica do traficante, era mandar executar o cantor, e jogar a autoria do crime para facção rival, Cartel do Norte (CDN), uma vez que o cantor já estaria sendo ameaçado em suas redes sociais.

Os autores já foram identificados:

Mandante; Jhonson (Vulgo Playboy.
Thiago (Vulgo TH),Segundo informações, TH é pistoleiro número 1 do comando vermelho, onde o mesmo é responsável por vários homicídio na zona leste e compensa.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS).

Foto: Reprodução / Internet