28.3 C
Manaus, BR
5 de agosto de 2021
Destaques Política

Omar Aziz alivia para Bolsonaro e diz que ele foi “mal orientado”

O presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou nesta segunda-feira que, a partir dos depoimentos e informações já colhidos pela comissão, é possível afirmar que o governo se equivocou no combate à pandemia no país e que o presidente Jair Bolsonaro foi mal orientado, será ?

Aziz disse ainda, que não ver fato que justifique a convocação do vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, à comissão. O vereador teria participado de reunião entre o então secretário de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten, e representantes da Pfizer sobre os aspectos legais das vacinas contra a Covid.

“Sim. O presidente foi mal orientado”, disse o senador, questionado se a partir das informações e depoimentos já era possível afirmar que o governo se equivocou no enfrentamento à pandemia.

Segundo Aziz, é necessário evitar a politização desvirtuar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em curso no Senado, razão pela qual não identifica, no momento, motivo para a convocação do filho de Bolsonaro. Nas redes sociais a população não reagiu tão bem a esse comentário e dizem que “essa CPI não vai dar em nada”.

Foto: Assessoria

Publicações Relacionadas

ADS: Feirão do Pescado para Semana Santa vai oferecer preços justos

Jeanne Gade

Amazonas pode ter a tarifa de energia elétrica mais cara do país, alerta vereadora na CMM

Redacao

Manaus FC renova contrato com patrocinador Bemol até 2024

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat
takipçi al takip2018 takipcihilesi
takipçi al takip2018 takipcihilesi