23 C
Manaus, BR
10 de julho de 2020
Agronegócio

Oficinas e palestras para empreendedores em Empório de Agronegócio

emporio_agronegocio_palestras_oficinas_empreendedorismo

O Sebrae no Amazonas convida os manauaras e empreendedores para mais uma edição do Empório de Agronegócio. O evento acontecerá entre os dias 27 a 29 de novembro, na unidade Sebrae do bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

A programação trás ao público, exposição e comercialização de produtos regionais ofertados por pequenas empresas. Orgânicos-hortaliças, frutas, cosméticos, artesanato, farinha, floricultura, frutas, fito cosméticos, entre outros, com preços acessíveis para todos.

O evento também conta com palestras e oficinas gratuitas ao público, sejam visitantes ou expositores e interessados em empreender. Os temas envolvem não apenas empreendedorismo, mas, também atendimento, vendas, gestão e orientação empresarial.

empreendedorismo_agronegocio_emporio_feiras_palestras_oficinas
Superintendente do Sebrae Amazonas, Lamisse Said Cavalcanti em vitrine de produção rural sustentável – Foto: Divulgação

O evento visa valorizar a cultura amazonense. Voltado para pequenas e microempresas que vivem de produtos regionais. “Nosso intuito é gerar novos negócios, promover acesso a mercados, fortalecer laços de parceria entre as entidades e microempresas, fomentar a venda de produtos e incentivar a aplicabilidade de soluções”, disse Elcimar Barroso, analista técnico do Sebrae/AM e coordenador do Sebrae no Aleixo.

As inscrições em palestras e eventos são gratuitas, sendo a taxa de inscrição, 1Kg de alimento não perecível. Inscrições podem ser feitas no dia e local do evento. Para garantir a vaga, ligar para: 0800 570 080

Publicações Relacionadas

Asprofe levará produtores rurais para expor na Sexta Verde

Fabiane Monteiro

Governo do Amazonas entrega 50 toneladas de sementes e incentiva produção de feijão e milho

Redacao

Expoagro 2019 terá rodas de palestras, cursos e seminários

Victoria Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat