29.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Bizarro

Oficina e espetáculo de dança aérea acontece no Teatro da Instalação

dança_aérea

A artista amazonense Lis Nobre realizará, nos dias 17 e 19 de setembro, dois módulos da oficina ‘Diálogo com a Gravidade‘. A artista, radicada na Grécia, tem formação em Dança, Circo e Teatro. As atividades são gratuitas e acontecem no Teatro da Instalação, localizado na rua Frei José dos Inocentes, s/n, Centro de Manaus.

dança_aérea
Foto: Bárbara Umbra

No dia 17, das 9h às 12h, será realizado o módulo Aprofundamento que é voltado para pessoas com experiência em dança aérea, no nível básico ou intermediário. No dia 19, as 14h às 17h, terá o módulo Iniciante – Primeiro Contato.

No dia 18, às 19h, os participantes da oficina vão realizar uma Mostra de de Processos. Nesse momento, o público poderá acompanhar parte do resultado do trabalho desenvolvido no módulo Aprofundamento. Em seguida, a artista Lis Nobre executará a apresentação do espetáculo ‘Vento’, que mistura circo e dança contemporânea por meio de movimentos que conectam solo e ar.

Serão oferecidas 12 vagas para cada módulo. As inscrições são até o domingo (15) e podem ser feitas pelo e-mail, no qual é preciso que seja enviada uma carta de intenção que deve incluir uma apresentação do candidato (no máximo com dez linhas) e uma imagem ou conceito do que a dança aérea representa para o interessado e a motivação em participar do processo.

Com informações da assessoria

Publicações Relacionadas

Morre Artista plástico Adson Lago por complicações da COVID-19

Flavia da Hora

Palco do Ateliê 23 receberá espetáculo sobre sentimentos cotidianos

Conceição Melquiades

Tom Cleber em megashow no Clube Municipal, em Manaus

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat