24 C
Manaus, BR
28 de outubro de 2020
Destaques Política

“O Estado se tornou muito frouxo em relação a bandido, quero colocar ordem no que está aí” diz o pré-candidato a prefeito Alberto Neto

Em sua entrevista a web rádio da Amazônia Press, o pré – candidato Capitão Alberto Neto (PR) é um dos candidatos na disputa pela Prefeitura de Manaus. É o candidato mais novo, em meio aos velhos caciques da política local. Junto do vice Orsine Júnior (PMN), e diz que pretende colocar ordem no que está aí.

O pré-candidato Alberto Neto, diz que, como deputado federal tem a experiência de tramitar em Brasília e conseguir captar recursos para Manaus, sendo que Manaus é a cidade que menos recebe recursos do Ministério da Saúde devido a má gestão do atual prefeito, e isso pode mudar.

“Existe vários programas federais um deles é o Programa de Estratégia da Saúde da Família e isso não é aplicado, por exemplo, mil Agentes de Saúde podem ser pagos por recursos federais. E isso é falta de gestão e de não conhecer o processo para capacitar esses recursos”, afirmou o pré-candidato.

Ele diz que através de sua experiência como policial militar viu que a maioria da população são de pessoas de bem, seja da zona Leste ou zona norte, e não sabe como é que um por cento consegue fazer um estrago tão grande, e são chamados de vítimas da sociedade.

“O Estado se tornou muito frouxo em relação a bandido, e o povo dize que já deu. Nas eleições de 2018 foi um grito de liberdade, eles querem uma política mais presente. A minha bandeira na ultima eleição foi a Segurança Pública e fui muito bem votado, quero colocar ordem no que esta aí”, dize o Capitão.

Sobre as farpas e disputas nas redes sociais que a direita amazonense vem protagonizando pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro, diz estar tranquilo “Ninguém briga pelo o que não presta, e sim por quem faz a diferença. A cidade já sabe que estou fechado com Bolsonaro”.

Você pode assistir a entrevista completa no link You Tube: https://youtu.be/iYHzcx_YPaQ

Foto: Fernanda Lopes

Publicações Relacionadas

Paim avalia semestre da CDH como o mais participativo por parte dos senadores

Fernanda Lopes

Grau de educação dos pais reduz evasão escolar das filhas por gravidez

Francisco Araujo

Temer e Moreira Franco ficarão detidos em unidade prisional da PM

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat