23 C
Manaus, BR
26 de setembro de 2020
Cultura Destaques

O amor floresce em meio a Pandemia, sonhos se realizam

O Brasil e o mundo vive em meio a um medo do Covid 19. A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu o quadro de saúde mundial como pandemico. Toda uma estrutura exigida, que mudou a forma de viver os relacionamentos antes afetuosos, estão proibidos.

Mas, o amor é uma semente que floresce nas terras mais aridas, como o caso da pandemia, que afasta as pessoas, abalando estruturas emocionais, que latente questionam entre amar e viver.

Não foi baseado nisso que Jéssica e Ismael viveram seu sonho de se casar, mas no amor que sentiam um pelo outro.

Jéssica  Caroline dos Santos Samias, 24 anos, é manicure e esteticista e José Ismael Silva Froz, trabalha no ramo de instalações, para eles os sonhos irrompem em meia as dificuldades, é o que ela explica: “A maior dificuldade foi encontrar um local  livre para fazer a recepção dos convidados, mesmo que já seja possível  controlada a pandemia as pessoas ainda tem receio e cuidado  por esse motivo  conseguimos um local simples”.

O casal que reuniu família e amigos para comemorar o dia do enlace matrimonial, se conheceu através de um amigo dele e o relacionamento foi crescendo, até culminar no casamento, mesmo cercado de todos os cuidados, como na igreja com os equipamentos necessários.

Os custos foram maior, mais conversar com os convidados e alerta-los sobre a pandemia foi um fator de compromisso com o bem estar de todos, mesmo com a liberação para os eventos, por isso diz Jéssica “Fizemos uma recepção rápida”.

Ser feliz é cuidar então o sentimento é explica ela: “ Uma mistura de alegria e cuidado com todos os convidados  especialmente eles, os mais idosos.”

Como todos também tivemos picos em meia a crise financeira, diz ela: “Tivemos apenas dez dias”este foi outro fator para reunir valores, mas tivemos colaboradores que atenderam nossas necessidades, nos proporcionando este momento feliz, fica nossa gratidão a todos.

A noiva explica que com a pandemia também teve perdas muito sentida como seu progenitor,mas fala da felicidade em realizar seu sonho ao lado de alguém tão especial como Ismael: “ Feliz  estamos em realizar o sonho de ambas as partes em um momento de dificuldade em meio a pandemia embora tenha  pedido meu pai pra esse vírus”.

O casal agora se prepara para no futuro receber seu primeiro filho, mas com tudo planejado, assim poderá receber todo carinho e cuidado na sua chegada,estes são planos a longo prazo.

Foto: Arquivo pessoal /Jéssica Samias

Publicações Relacionadas

José Ricardo e retrato de sua história como político

Luciana Silva

Primeiro final de semana do ano terá oficinas de moda e performances em Manaus

Victoria Cavalcante

Cliente compra celular e recebe mandioca em caixa do aparelho

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat