Fanta, conhecida por sua variedade de sabores, como Laranja, Uva, Maracujá e Guaraná, apresenta agora a versão Caju, o mais novo integrante da família Fanta. De acordo com a marca, o novo produto é uma celebração do sabor único e marcante do caju, trazendo para os consumidores uma nova experiência que promete unir a refrescância do refrigerante com o sabor irresistível da fruta.
Com suas raízes profundas na cultura nordestina, o caju é um fruto originário do Brasil, adorado e reconhecido em todo o país. Apesar da fruta ter um tradicionalismo maior no Nordeste, local onde o produto chegará com exclusividade, Fanta Caju será distribuída também no Rio de Janeiro e Espírito Santo e chegará gradativamente nas demais regiões do país.
“O novo sabor Fanta Caju foi criado para proporcionar aos consumidores jovens de espírito uma experiência verdadeiramente divertida através de um sabor tradicionalmente brasileiro e promete ser um novo aliado nas ocasiões de snack. O país é um dos maiores produtores mundiais de caju. Este lançamento reafirma o compromisso da marca em oferecer experiências únicas e surpreendentes para o paladar dos consumidores”, destaca Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Fanta, conhecida por sua variedade de sabores, como Laranja, Uva, Maracujá e Guaraná, apresenta agora a versão Caju, o mais novo integrante da família Fanta. De acordo com a marca, o novo produto é uma celebração do sabor único e marcante do caju, trazendo para os consumidores uma nova experiência que promete unir a refrescância do refrigerante com o sabor irresistível da fruta.
Com suas raízes profundas na cultura nordestina, o caju é um fruto originário do Brasil, adorado e reconhecido em todo o país. Apesar da fruta ter um tradicionalismo maior no Nordeste, local onde o produto chegará com exclusividade, Fanta Caju será distribuída também no Rio de Janeiro e Espírito Santo e chegará gradativamente nas demais regiões do país.
“O novo sabor Fanta Caju foi criado para proporcionar aos consumidores jovens de espírito uma experiência verdadeiramente divertida através de um sabor tradicionalmente brasileiro e promete ser um novo aliado nas ocasiões de snack. O país é um dos maiores produtores mundiais de caju. Este lançamento reafirma o compromisso da marca em oferecer experiências únicas e surpreendentes para o paladar dos consumidores”, destaca Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.