Novo modelo de inscrições melhora a organização de futuras edições da Feira da FAS

Foto: divulgação

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS), lançou essa semana, um novo modelo de formulário único, para facilitar as inscrições dos expositores na Feira da FAS especialmente para as edições de setembro, outubro, novembro e dezembro deste ano.A novidade, é que quando os empreendedores preencherem os formulários, automaticamente, estarão cadastrados nas futuras edições. Mesmo assim, o coordenador do evento, Cleber Santos explica: “isso não garante a participação dos cadastrados em todas as edições da feira, pois será um sistema de revezamento. A idéia é tornar esse processo mais ágil para os empreendedores, que não precisarão mais realizar nova inscrição todo mês”.

Podem se inscrever empreendedores que atuam nas áreas de gastronomia, jardinagem e variedades como artesanato, design, decoração, moda, entre outros. A seleção dos participantes leva em consideração a sustentabilidade, criatividade e contribuição dos produtos para a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Próxima edição
A 15ª edição da Feira da FAS ocorrerá no dia 1º de setembro, na sede da ONG, na Rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez. A entrada para o público é gratuita.

Os empreendedores que desejam participar devem se cadastrar até quarta-feira (21) e o resultado do processo será anunciado nesta quinta-feira (22), através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira. Os negócios aprovados serão convocados, via e-mail, para uma reunião obrigatória com a organização do evento, no sábado (24), das 8h às 12h, na FAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here