Nova edição do Sofar acontece em Manaus nesta sexta

Foto: Sofar Sounds

Pela primeira vez em Manaus, o projeto Sofar Sounds desembarca na cidade, se propondo a realizar o encontro entre fãs e artistas em locais secretos e inusitados que são divulgados apenas minutos antes do horário estabelecido.

O nome, traduzido ao português, remete a algo semelhante a sons tocados em um quarto, promovendo a sensação de intimidade entre artistas e fãs, de diferentes estilos musicais.

A iniciativa existe há dez anos e já passou por 420 cidades, dentre elas Londres, Los Angeles e   São Paulo e segue com edições mensais ao redor do mundo.

Em Manaus, o projeto ocorre em duas datas. Nesta sexta, 30, dois artistas – um nacional e outro estrangeiro – se apresentam. A outra data para este espetáculo surpresa está marcada para 27/9, conforme informações do site oficial.

Para descobrir o local das apresentações surpresa, os fãs podem acessar o site e realizar uma inscrição prévia para serem notificados do horário e local. No link da inscrição, o internauta será direcionado a plataforma Sympla, para efetuar uma contribuição de R$ 30.

Serviço

O quê: Projeto Sofar Sounds
Quando: 30/8 (sexta)

Viva Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here