31.5 C
Manaus, BR
14 de julho de 2020
Cidades

Notícias falsas sobre cadastro de habitação se espalham em Manaus

Algumas pessoas estão se aproveitando do sonho da casa própria de muitos manauenses, para compartilhar equivocadamente notícias sobre novos cadastros para programas de habitação em Manaus.

A Prefeitura de Manaus fez um alerta para que as pessoas não acreditem e nem compartilhem notícias ou mensagens de terceiros não autorizados.

O vice-presidente de Habitação e Assuntos Fundiários, Arimateia Viana, se posicionou sobre esses casos: “Pessoas estão falsificando documento público, inclusive a minha assinatura, para fazer cadastros de habitação e cobrança para entregar casas e apartamentos. Tudo é falso e será levado às autoridades competentes. Há uma quadrilha falsificando na cidade, assim como promessas de inscrições. Foi feito um Boletim de Ocorrência e um delegado está investigando o bando”.

Realmente existe um banco de dados com quase 100 mil famílias inscritas para atendimento nos projetos habitacionais do município. Que segue temporariamente suspenso, segundo Arimateia. Mas que estão a disposição de necessidades apontadas pela Defesa Civil de Manaus e Assistência Social, em casos de sinistro e acidentes.

 

Publicações Relacionadas

Advogada admite que ‘Suzy’ estuprou menino, e ela pretende se pronunciar à imprensa

Lara Tavares

Combustível volta a ser tema de debate

AmPressRedacao

Gás natural chega a 255 residências em Manaus e 878 serão atendidas nos próximos meses

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat