A NFL suspendeu Von Miller por quatro jogos sem remuneração, nesta terça-feira (1º), por violação da política de conduta pessoal. O linebacker perderá jogos contra Houston Texans, New York Jets e Tennessee Titans e poderá ser reintegrado depois que o Buffalo Bills enfrentar o Seattle Seahawks em 28 de outubro.
Miller, 35, entregou-se à polícia no subúrbio de Dallas, no Texas, em novembro, em resposta a um mandado de prisão em um caso de violência doméstica envolvendo uma namorada grávida. Ele chegou a ser procurado por agressão criminosa de terceiro grau, mas nenhuma acusação foi registrada, e Miller manteve sua inocência.
Leia mais
Gigante da NFL vai realizar evento em Minas Gerais; saiba detalhes
Jogador histórico da NFL diz que foi diagnosticado com doença de Parkinson
Bicampeão do Super Bowl com o Miami Dolphins morre aos 77 anos
Os policiais responderam a uma “grande chamada de perturbação” na casa do casal na manhã de 29 de novembro. Miller foi acusado de discutir com a mulher grávida e depois agredi-la. Miller foi autorizado a jogar enquanto a investigação era conduzida.
Oito vezes all-star, sete vezes eleito para as equipes ideais, incluindo três seleções para o primeiro time, e duas vezes campeão do Super Bowl, o linebacker conseguiu três sacks nos quatro primeiros jogos dos Bills nesta temporada, saindo do banco.
Edição: Gustavo Abraão
Este conteúdo foi originalmente publicado em NFL: Jogador dos Bills é suspenso após acusação de agredir mulher grávida no site CNN Brasil.