O nome de Neymar tem sido frequentemente associado a uma possível transferência do Paris Saint-Germain para o Manchester United. No entanto, nem todos acreditam que essa transferência se concretize, e a culpa seria de Cristiano Ronaldo.
Gabriel Agbonlahor, ex-lenda do Aston Villa, não acredita que o treinador Ten Hag esteja realmente interessado em ter o extremo brasileiro em sua equipe, especialmente depois de ter conseguido resolver a situação com Cristiano Ronaldo nos Red Devils. Ele considera que o Manchester United se estabilizou após a saída do craque português para o Al Nassr.
“Ten Hag foi para o Manchester United e teve um problema com Cristiano Ronaldo. Todos sabemos o quão bom Cristiano Ronaldo é, mas seu ego às vezes era constrangedor”, começou Agbonlahor em declarações ao TalkSport.
“Quando ele era substituído ou não jogava, ficava de mau humor e gesticulava. Por que Ten Hag iria querer outro grande ego como Neymar no vestiário, onde eles finalmente conseguiram resolver as coisas? Basta lembrar do ego de Cristiano Ronaldo…”, acrescentou.
“Além disso, o Manchester United tem ótimas opções no ataque, como Jadon Sancho e Marcus Rashford, que estão melhorando cada vez mais. Não precisam de um jogador como Neymar”, acrescentou.
Vale ressaltar que Neymar está em sua sexta temporada consecutiva no Paris Saint-Germain, depois de passar pelo Barcelona, e até o momento não teve nenhuma experiência na Premier League.