30.5 C
Manaus, BR
27 de maio de 2020
Entretenimento

Nesta sexta-feira, Antonio Bahia participa de live no Curupira

O cantor e compositor Antônio Bahia, realiza nesta sexta (22), a partir das 21h00- horário de Manaus, uma live musical no instagram do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato.

 Para acompanhar a live, acesse:  www.instagram.com/curupiramaedomato 

“Eu havia decidido que não iria mais fazer live por conta de ninguém estar se sentindo bem diante do que está acontecendo, mas repensando e entendendo que o nosso ofício é continuar sempre, independente de qualquer coisa, o show tem que continuar como diria Arlindo Cruz, eu repensei e vamos fazer novamente a live para atender vários pedidos. As pessoas estão sentindo falta da nossa presença, da nossa energia. E eu sei que isso é muito importante neste momento. Compartilhar também isso com as pessoas que estão isoladas, e então por isso, nós vamos fazer.” Afirma Bahia. 

A live do cantor preza pelo afeto, simplicidade, axé e alegria:

“A live é bem simples, voz e violão, na companhia do meu maestro, o Marquinho 7 cordas, respeitando todas as normas de segurança, mantendo o distanciamento de dois metros, ele vai estar de máscara, eu não vou poder usar enquanto estiver cantando mas antes e depois, estarei usando. A gente quer também fazer esse alerta  para as pessoas se preservarem, cuidarem dos seus,  ficarem em casa, se possível, usarem suas máscaras, fazerem a higienização correta.” Conta,  Bahia.

“O intuito é levar alegria, um pouco de paz e conforto, neste momento de tanta angústia, tanto isolamento, tanta preocupação e deixar o dia, um pouco mais leve. estarei de pés descalços, como sempre, cantando com amor.” destaca o cantor.

Sobre o repertório musical

O repertório passeia pelo o que eu sempre canto- o cancioneiro já é conhecido pelo público- MPB, samba, alguns axés-  a gente também vai trazer algumas coisas inéditas no repertório, e também vamos prestar uma homenagem à Aldir Blanc e Moraes Moreira que nos deixaram esse ano.”

Parceria com o Curupira

Antonio Bahia também ressalta que a live é uma realização dele, em parceria com o Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, que inclusive está com uma campanha de financiamento coletivo aberta na internet com o nome de “Tamo Junto Curupira para ajudar a manter o pagamento das despesas do local e também os funcionários.

informações: acesse www.abacashi.com/p/tamojuntocurupira 

“A live é uma parceria com o curupira que gentilmente está nos cedendo o seu instagram para que possamos chegar ao seus seguidores, ao nosso público que já frequentava os nossos eventos, antes da pandemia. Também é uma forma de estarmos juntos e fortalecermos a nossa relação artista e casa cultural, que neste momento precisa de apoio para se manter viva.” ressalta Antonio.

A transmissão da live inicia às 21hh00 e encerra às 23h15-horário de Manaus

Para acompanhar basta acessar:  www.instagram.com/curupiramaedomato 

O cachê artístico é consciente e colaborativo:

Banco: Bradesco

Agência: 1999

Conta Corrente: 69915-2

 CPF: 638. 288.301- 91

No instagram é só pesquisar por @antoniobahiaofc

*  Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicações Relacionadas

Inicia credenciamento para maior festival de música gospel da região Norte

Victoria Cavalcante

Arraial da Família movimenta Centro de Convivência Magdalena Arce Daou

Fernanda Lopes

Com três hérnias de disco, Ludmilla não tem previsão de sair do hospital

Kássio Moraes

Deixe um comentário

WhatsApp chat