30.9 C
Manaus, BR
19 de outubro de 2020
Política

“Não tem autoridade moral” declara Arthur Neto sobre governador Wilson Lima

Arthur-Neto-e-Wilson-Lima

Ao ser questionado sobre as críticas e cobranças feitas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, acerca da gestão municipal, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto declarou nesta quinta-feira (15) que o governador do Estado “não tem autoridade moral para criticar quem quer que seja”. Na última quarta-feira (14), o governador exigiu que o prefeito do município assuma as responsabilidades no combate à Covid-19 em Manaus.

O prefeito pontuou ainda que a gestão de Wilson Lima no governo do Estado é uma ‘mentira’. “O governador não é ‘nada’. Não tenho nada a dizer sobre ele. Vocês todos têm opinião sobre o governador, como cidadão. E o povo tem opinião sobre o governador. Inventar mais mentiras significa apenas aprofundar uma biografia cinzenta, obscura e que não tem nada a ver com que Manaus precisa de verdade”

Arthur Neto afirmou ainda que sentiu a falta de um parceiro no auxílio ao combate a pandemia de Covid-19 e que imaginou que Wilson poderia ajudá-lo, porém isso não aconteceu. “Eu pensei que ele pudesse ser um parceiro, mas, ao contrário, é uma pessoa que os chefes dele puxam ele para um lado, puxam para outro. Ele não é um nada”.

Foto: Diego Peres/Secom

Com informações do D24am e Acrítica*

Publicações Relacionadas

Delegada Débora Mafra está fora do pleito municipal

Jeanne Gade

Senado aprova MP que cria empresa pública NAV Brasil

Redacao

Alienação parental volta a dividir opiniões na CDH

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat