28.3 C
Manaus, BR
17 de junho de 2021
Destaques Entretenimento

‘Não é justo você partir assim’, declara antiga companheira de MC Kevin em post

Ainda não conformada com a partida precoce de seu esposo, o funkeiro MC Kevin, a viúva Deolane Bezerra foi ao Instagram para falar sobre a morte do artista. MC Kevin morreu em seus 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel luxuoso no Rio de Janeiro.

“E nesse dia você falou no meu ouvido: ‘vida agora é até que a morte nos separe’… e eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos. Não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta… como riamos das críticas…”, a advogada criminalista iniciou seu discurso.

Depois, Deolane comentou sobre o casamento feito no fim de abril e o que os dois planejavam para o futuro. “Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes , seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei. Não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é! Meu amor”, finalizou ela em um post feito na rede social Instagram.

Fonte: R7 Entretenimento.

Publicações Relacionadas

Governo Wilson Lima cancela exames de imagens no Hospital Delphina Aziz

Flavia da Hora

Mulher é torturada até a morte e tem a cabeça dilacerada na zona Oeste

Jeanne Gade

Mortes por covid-19 em SP ultrapassam 19,6 mil

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat