O corpo da adolescente identificada como Alice Serrão Rodrigues, de 17 anos, foi encontrado pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), jogado na lateral da pista, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima possuía marcas de tiros de arma de fogo nas pernas e costas. 

De acordo com informações de um familiar da vítima, que não quis se identificar, a vítima mantinha um relacionamento com um suposto traficante da área, com quem teve um filho que está com sete meses. 

Segundo a Polícia Militar, moradores locais ouviram diversos disparos de arma de fogo e acionaram a polícia, que se dirigiu ao local e durante diligência, encontrou a adolescente morta na lateral da pista. Ela trajava um top azul marinho e um short-saia colorido. 

Em paralelo, existe a informação, ainda não confirmada, de que na semana passada a adolescente havia sido sequestrada, mas três dias depois liberada, porém não há registros de ocorrências, e a polícia não confirma a informação. 

O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso. 

Foto: Divulgação