Um duplo homicídio assustou os moradores da comunidade Rio Piorini, na noite desta sexta-feira (26/11), quando um homem, identificado como Taide Ramon da Silva Picanço, de 22 anos, e a esposa dele, Samantha Silva, de 18 anos, grávida de oito meses, foram executados a tiros na rua Morro Belo, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.  

Durante a ação, a mãe do homem também foi atingida com um tiro na perna e foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. 

De acordo com informações do Major Vitor Melo, da Força Tática, populares relataram que dois carros chegaram ao local e os criminosos invadiram a casa. O casal tentou fugir correndo pelo quintal da residência, porém foram alcançados e executados com diversos disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram do local sem serem identificados. 

Ainda de acordo com o Major, o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas, e já possuía três passagens pela polícia por tráfico de drogas e possivelmente o motivo para o crime seria acerto de contas.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem ao local, apenas constataram o óbito do casal. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionado para realização da perícia no local, e o Instituto Médico Legal procedeu a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga a autoria do crime. 

Foto: Divulgação